Meu Malvado Favorito 3 é o último filme da franquia de animação Meu Malvado Favorito, que tem sido um sucesso de bilheteria desde que estreou em 2010. Este filme traz de volta nosso vilão favorito, Gru, juntamente com sua nova parceira, Lucy Wilde, em uma terceira aventura para salvar o mundo das garras do mal.

A história se passa alguns anos após os eventos do segundo filme, onde Gru deixou sua vida como vilão para viver uma vida tranquila com suas filhas. No entanto, sua vida é virada de cabeça para baixo quando ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que quer se juntar a ele em suas aventuras. Juntos, os irmãos enfrentam um novo vilão, Balthazar Bratt, uma estrela mirim dos anos 80 que se transformou em um criminoso perigoso e que usa referências da cultura pop dos anos 80 para planejar seus crimes.

A animação é excelente e a história cativante, trazendo muitas risadas e emoções aos espectadores. Uma das partes mais icônicas do filme são, sem dúvida, os fieis Minions, que roubam a cena sempre que aparecem na tela.

Em Meu Malvado Favorito 3, os Minions têm mais tempo de tela e se tornam uma parte mais significativa da história, enquanto Gru lida com o seu passado de vilão e seu presente como pai solteiro e irmão mais velho. Em muitas cenas, os Minions estão na neve, em perseguições e até mesmo em espionagem, tudo sem perder o senso de humor característico de sua personalidade.

Além do bom humor e ação, o filme também tem mensagens positivas sobre a família, a importância de se livrar do seu passado e correr atrás do seu futuro, a bondade e a lealdade.

Concluindo, Meu Malvado Favorito 3 é uma grande animação para todas as idades, repleto de aventuras, ação, diversão e mensagens positivas. Gru, Lucy e os Minions são personagens adoráveis e engraçados que irão surpreender e encantar a todos. Uma experiência que não se pode perder no cinema.