Fortnite é um jogo online de sobrevivência e tiro em terceira pessoa. Ele foi lançado em 2017 e tornou-se rapidamente o mais popular jogo online do mundo. No entanto, muitos jogadores relatam problemas com crashes durante o jogo. Isso pode ser muito frustrante e pode arruinar sua experiência de jogo. Felizmente, há algumas soluções simples para resolver esses problemas. Neste artigo, explicamos o que você pode fazer para solucionar problemas de crash em Fortnite.

1. Verifique se a sua internet está funcionando corretamente

A primeira coisa que você deve fazer é verificar sua conexão com a internet. Problemas de conexão podem causar erros de crash em Fortnite. Verifique se a sua conexão Ethernet ou Wi-Fi está funcionando corretamente e se você está recebendo boa rotatividade de dados. Se a sua internet não estiver funcionando corretamente, tente reiniciar o seu modem.

2. Atualize seus drivers

Os drivers são programas que ajudam o seu computador a se comunicar com o hardware. Drivers desatualizados podem causar problemas de crash em jogos online, incluindo Fortnite. Verifique se você tem os drivers mais recentes instalados no seu computador.

3. Reduza as configurações gráficas

Seu computador pode estar tendo problemas para executar Fortnite com as configurações gráficas que você está usando. Tente reduzir essas configurações para ver se isso resolve o problema. Certifique-se de que as configurações gráficas estejam no nível recomendado para o seu sistema.

4. Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Se os arquivos do jogo foram danificados ou corrompidos, isso pode causar problemas de crash em Fortnite. Verifique a integridade dos arquivos do jogo usando o Steam, se você estiver jogando no PC. Se você estiver jogando no console, limpe o cache do sistema para solucionar o problema.

5. Atualize o software do sistema

Certifique-se de que o software do sistema do seu computador esteja atualizado. Atualizações de software podem corrigir problemas de compatibilidade que podem causar erros de crash no Fortnite.

6. Desligue outros programas

Se você estiver executando outros programas enquanto joga Fortnite, isso pode estar causando problemas de crash. Feche todos os outros programas desnecessários que estejam rodando no background para aumentar a capacidade do seu computador.

Conclusão

Erros de crash em Fortnite podem ser muito frustrantes, mas com essas simples soluções, você pode solucionar esses problemas e voltar a jogar. Lembre-se de que cada computador é diferente, então você pode precisar experimentar algumas dessas soluções antes de encontrar a que funciona melhor para você. Se você ainda estiver com problemas, entre em contato com o suporte da Epic Games para obter ajuda adicional. Boa sorte!