Os minions são criaturas amarelas e redondas que trabalham para o vilão Gru. Eles são engraçados, leais e muito atrapalhados, o que torna impossível não se apaixonar por eles. Desde o lançamento do filme em 2010, eles se tornaram um fenômeno mundial, com produtos, jogos e até mesmo seu próprio filme.

Mas afinal, quais são os nomes das crianças de Meu Malvado Favorito? Como são tão parecidos, muitas pessoas acham difícil distinguir um minion do outro, mas na verdade, cada um tem seu próprio nome e personalidade.

Kevin é o minion mais alto e mais inteligente do grupo. Ele tem um olho grande e é o líder dos minions. Stuart é bem menor que Kevin, tem um cabelo espetado e adora tocar guitarra. Bob é o menor dos três, possui dois olhos diferentes e é bastante infantil. Ele ama ursinhos de pelúcia e tem o sonho de ser um herói.

Além desses três, existem muitos outros minions na animação, cada um com sua própria personalidade. Dave é um minion que deseja ser um dos bandidos de Gru e adora usar disfarces. Jerry é um minion excessivamente amigável, que adora abraçar tudo e todos. Tim é um minion que tem medo de tudo, especialmente do escuro.

É claro que, por mais fofos que sejam, os minions são personagens fictícios. Ainda assim, eles nos conquistam com sua inocência, bondade e senso de humor. São a prova de que personagens infantis podem ser divertidos e cativantes até mesmo para os adultos.

Em resumo, os minions são crianças adoráveis e hilárias que conquistaram o coração do mundo inteiro. Seus nomes, Kevin, Stuart e Bob, são apenas algumas das muitas características que tornam esses personagens tão únicos. Independentemente de quem seja seu favorito, é impossível não se divertir com as confusões e trapalhadas desses pequenos ajudantes de Gru.