Far Cry 2 é um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa, que leva o jogador a uma aventura emocionante no coração da África. No entanto, ao iniciar o jogo, muitos jogadores enfrentam um problema de tela de splash que trava, impedindo-os de jogar o jogo.

Para consertar o problema, siga os seguintes passos:

1) Verifique os Requisitos do Sistema: Certifique-se de que o seu computador atende aos requisitos mínimos do sistema para executar o Far Cry 2. Isso inclui a placa de vídeo, memória RAM e processador.

2) Atualize os Drivers: Mantenha seus drivers atualizados. Isso inclui a placa de vídeo, placa-mãe e som. Além disso, certifique-se de ter instalado e atualizado o Direct X.

3) Limpe a Pasta do Jogo: Se a tela de splash ainda travar, limpe a pasta do jogo. Para isso, vá para a pasta do jogo, exclua todos os arquivos, exceto os salvos. Depois, reinstale o jogo.

4) Execute como Administrador: Tente executar o jogo como administrador. Clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione “Executar como administrador”.

5) Desative o Modo de Compatibilidade: O modo de compatibilidade pode causar problemas com jogos. Tente desativá-lo. Para isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo, vá para “Propriedades” e desative o modo de compatibilidade.

Seguindo esses passos, você pode facilmente resolver o problema da tela de splash do Far Cry 2 que trava. Agora, você pode desfrutar da aventura emocionante que Far Cry 2 tem a oferecer. Boa sorte!